Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Braço do Trombudo - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 16h49
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Braço do Trombudo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço do Trombudo, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo emergencial, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de profissionais para exercício dos cargos de Enfermeiro (1) e Técnico de enfermagem (1), em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2.464,95 a R$ 4.831,36.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições conforme os respectivos cargos:

  • Enfermeiro: compreende na execução de ações educativas, preventivas e curativas, na área da saúde pública, e outras atividades correlatas;
  • Técnico em enfermagem: executar, sob supervisão, tarefas técnicas de enfermagem, atendendo às necessidades de pacientes e doentes. Assistir ao enfermeiro; no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; na prestação de cuidados aos pacientes em estado grave; na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral em programas de vigilância epidemiológica; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 4 a 14 de dezembro de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saude@bracodotrombudo.sc.gov.br. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas presencialmente nas dependências da Unidade de Saúde do Centro do município. O atendimento presencial é das 8h às 17h.

Vale ressaltar que, de acordo com a referência normativa do Ministério da Saúde, não serão aceitas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. A classificação final será publicada no site do município, na data prevista de 15 de dezemrbo de 2020.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, a contratação será firmada pelo prazo máximo de 12 meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: