Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Anchieta - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 09h20
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Anchieta - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Anchieta anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista (2) e Psicólogo (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.073,81 e R$ 3.205,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 20 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão - Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: