Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Além Paraíba - MG

Seleção oferta oito vagas entre cargos da área da saúde de níveis técnico e superior
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 15h18
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Além Paraíba - MG

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Além Paraíba, estado de Minas Gerais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação temporária de profissionais de saúde para credenciamento do Centro de Atendimento para Enfrentamento do vírus - "Unidade Básica Covid", da Secretaria Municipal de Saúde.

Totalizando oito vagas, a seleção oferta oportunidades entre os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem (4); Enfermeiro (2) e Médico (2).

Requisitos e remuneração

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, remunerados nos valores entre R$ 120,00 a R$ 1.000,00, por cada plantão exercido.

Vale ressaltar que o candidato não deve pertencer ao grupo de risco de maior probabilidade de desenvolvimento dos sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo novo coronavírus, devidamente declarado no formulário de inscrição.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer à uma das vagas ofertadas devem efetuar inscrição no período de 15 a 17 de junho de 2020, de forma eletrônica, mediante encaminhamento dos documentos estabelecidos no edital ao seguintes e-mail: processoseletivo@alemparaiba.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise documental, na data prevista de 18 de junho de 2020.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de três meses, contados da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: