Processo Seletivo é realizado em São Gonçalo do Rio Preto - MG

Objetivo é a contratação de professores de diferentes áreas de atuação; confira
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 14h23
Processo Seletivo é realizado em São Gonçalo do Rio Preto - MG

Com objetivo de contratar profissionais da área da educação, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, no estado de Minas Gerais, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

Conforme a publicação do edital de abertura, esta Seleção disponibiliza duas vagas para os seguintes cargos: professor de informática (1) e professor de língua inglesa (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam curso técnico e/ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 529,53, acrescido de R$ 17,27 por 36 horas-aulas mensais, para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 9 de junho de 2021, exclusivamente na Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos, situada na Rua da Saudade, nº 659, Centro, São Gonçalo do Rio Preto.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos e contagem do tempo de serviço, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: