Processo Seletivo é realizado em Mantena pelo MP - MG

Estudantes contratados deverão atuar de segunda a sexta-feira, no período da manhã, na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Mantena
Segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 10h55
Processo Seletivo é realizado em Mantena pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado a estagiário do curso de direito.

Esta seleção, de acordo com o documento, busca a formação de cadastro reserva para a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mantena, dentre os estudantes de graduação do curso.

Ao ser aprovado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. Para isso, é necessário ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 19 a 26 de junho de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: wamessamelo@mpmg.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas; e entrevista.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 30 de junho de 2020, às 8h, na Rua Cabo Leôncio, nº 69, Centro, com quatro horas de duração.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: