Processo Seletivo é realizado em Caeté através do TJ - MG

Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Direito
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 12h59
Processo Seletivo é realizado em Caeté através do TJ - MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiário do curso de Graduação em Direito, destinado a atuar na Comarca de Caeté - MG.

Poderão se inscrever somente os estudantes do curso de Direito, que estejam cursando entre o quinto ao sétimo período.

Ao ser admitido, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, com remuneração mensal a título de bolsa de estágio e auxílio-transporte, totalizando o valor de R$ 1.151,70.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 17 de fevereiro de 2020 a 5 de março de 2020, na Sala da Secretaria da Administração do Foro, localizada no Prédio do Fórum Desembargador Barcellos Corrêa, Praça João Pinheiro, nº 42, Centro, Caeté - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova dissertava, realizadas na data prevista de 7 de março de 2020, no Fórum da Comarca, às 8h30, com duração máxima de três horas e trinta minutos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a partir da divulgação do resultado, prorrogável a critério da Direção do Foro da Comarca.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: