Processo Seletivo é realizado é pela Prefeitura de Guaranésia - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de arquitetura; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 20h11
Processo Seletivo é realizado é pela Prefeitura de Guaranésia - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaranésia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário de Arquitetura, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto semestre do curso de arquitetura. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 25 de agosto de 2021, na Divisão de Gestão de Pessoas, na Rua Santa Barbara, nº 84, Centro. O atendimento é das 13h30 às 16h30.

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante o período máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: