Processo Seletivo é provido pela Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de 24 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 09h59
Processo Seletivo é provido pela Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas destinadas à contratação de Visitador Social.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.437,93.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 7h de 6 de junho de 2022 até o dia 15 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivos, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: