Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Serão contratados profissionais de nível superior e estudantes e nível médio e superior
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 17h28
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais, a Prefeitura de Xanxerê, no Estado de Santa Catarina, anuncia a prorrogação das inscrições de um dos três novos Processos Seletivos.

Conforme documento (retificação I) o Processo Seletivo de edital nº 18/2022 foi prorrogado, possibilitando os interessados se inscreverem até 21 de outubro de 2022. As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

As oportunidades serão destinadas à profissionais de nível superior e estudantes devidamente matriculados em cursos de nível médio e superior, que deverão atuar nos cargos abaixo especificados:

Edital nº 18/2022: Médico - Ginecologia e Obstetrícia; Médico - Pediatria;

Edital nº 19/2022: Estagiário das áreas de Licenciatura - Pedagogia/ Letras/ Português/ Inglês/ História/ Matemática/ Física/ Química/ Educação Física/ Ciências Biológicas/ Geografia/ Artes/ Ciências Sociais/ Filosofia/ Música; Informática; Psicologia; Serviço Social; Nutrição;

Edital nº 20/2022: Estagiário - Ensino Médio.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 759,10 a R$ 11.517,43 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar das oportunidades disponíveis nos editais nº 19 e 20/2022 puderam realizar as candidaturas entre os dias 12 e 20 de setembro de 2022, apenas de maneira presencial na Diretoria de Gestão de Pessoal da Prefeitura, que atende nos horários das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita, análise documental e análise de desempenho acadêmico. A aplicação das avaliações deverá acontecer conforme os cronogramas específicos de cada um dos editais, disponíveis em nosso site para consulta.

Validade

Os Processos Seletivos terão validades que variam de um a dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: