Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Vieiras - MG

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 19h23
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Vieiras - MG

A Prefeitura de Vieiras, no estado de Minas Gerais, anunciou a prorrogação das inscrições do seu Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de cinco agentes comunitários de saúde.

De acordo com o documento (prorrogação), a data de inscrição, que teve inicio no dia 9 de março de 2022, ficará aberta até o dia 16 de março deste mesmo ano, no site da Gestão Especializada em Administração Pública (Geap). O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00. Também foram realizadas outras mudanças em alguns subitens do edital.

Oportunidades

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos na data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos, naturalizados ou cidadãos portugueses, entre outros.

O valor do salário base mensal a ser pago é de R$ 1.550,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Como método de seleção, será realizada prova objetiva e prova de redação; ambas de caráter eliminatório e classificatório. Está previsto o dia 27 de março de 2022 para aplicação das etapas. O conteúdo programático será composto de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade mais avançada, amparado pela Lei nº 10.741/03 - Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: