Processo Seletivo é propagado pelo IFTM

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 14h01
Processo Seletivo é propagado pelo IFTM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Substituto, a fim de atuar na área de Português/ Redação.

É necessário que o candidato possua Licenciatura em Letras, com habilitação em Português, ou Licenciatura em Letras, com habilitação, em Português com Especialização; com Mestrado e Doutorado na respectiva área em que pretende atuar.

O Professor contratado será lotado no Campus Patrocínio, devendo exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.236,31 a R$ 3.449,83.

As inscrições devem efetuar inscrições de forma presencial, até a data de 24 de setembro de 2019, junto a Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM, situada na Avenida Líria Terezinha Lassi Cauano, nº 255, Patrocínio - MG. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h ás 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova de Desempenho Pedagógico, na data provável de 28 de setembro de 2019, bem como Avaliação de Títulos, no qual a documentação deve ser entregue no dia 1 de outubro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: