Processo Seletivo é promovido por meio da Prefeitura de São Bento do Sul - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 17h58
Processo Seletivo é promovido por meio da Prefeitura de São Bento do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Operações, a fim de atuar na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.700,00

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Publica, podem se inscrever no dia 28 de agosto de 2023, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade até o dia 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: