Processo Seletivo é promovido pelo MP - MG na comarca de Mantena

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva de estagiário de graduação em direito
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 14h17
Processo Seletivo é promovido pelo MP - MG na comarca de Mantena

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar nas Promotorias de Justiça da comarca de Mantena.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 30 horas semanais. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.086,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 17 de junho de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

Vale ressaltar que após preenchimento do formulário, o candidato deverá encaminhar os documentos solicitados no edital, para o e-mail para o seguinte endereço eletrônico: brunalima@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista com os cinco primeiros candidatos(as) de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: