Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor; confira
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 09h42
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Xanxerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor, a fim de atuar nos oitavos e nonos anos no EMEB Nossa Senhora Aparecida.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação em nível superior de graduação, de licenciatura em matemática. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, em período matutino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.775,86.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 29 e 30 de março de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 31 de março de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: