Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Três Corações - MG

Interessados terão até amanhã para realização das inscrições.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 09h34
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Três Corações - MG

Prefeitura Municipal de Três Corações - MG torna público Processo Seletivo referente à contratação de Motorista de Transporte Escolar. É necessário que os candidatos tenham Ensino Fundamental completo.

As inscrições serão realizadas até o dia 3 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico sistema.trescoracoes.mg.gov.br.

O presente Processo Seletivo será realizado em duas etapas, mediante apresentação da Documentação Exigida; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório. Está previsto o dia 7 de junho de 2019 para realização da primeira fase, no setor de RH da Prefeitura Municipal de Três Corações, sito na Av. Virgílio de Melo Franco, nº 204, Centro, das 09h às 17 horas.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$1.059,54, mais acréscimo de Gratificação por Conservação de Veículos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: