Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Pinheiro Preto - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Contador; confira
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 13h08
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Pinheiro Preto - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pinheiro Preto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Contador.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo na área de contabilidade, bem como inscrição no CRC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração de R$ 5.858,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 17 e 21 de março de 2022, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na Avenida Marechal Arthur Costa e Silva, nº 111, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possiblidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: