Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Nova Trento - SC

A vaga divulgada pelo município catarinense se destina a cargo de Fonoaudiólogo
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 17h42
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Nova Trento - SC

No estado de Santa Cantarina, a Prefeitura de Nova Trento anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. O município tem como objeto o preenchimento de uma vaga temporária para o cargo de Fonoaudiólogo.

O profissional que tiver a contratação efetivada terá que cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração será no valor de R$ 3.544,26 mensalmente.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: curso superior completo em fonoaudiologia e registro profissional no conselho regional de fonoaudiologia.

As inscrições podem ser realizadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Nova Trento, localizado na rua Santo Inácio, número 126, Centro, do dia 29 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022, das 7h às 13h. É necessário apresentar cópia (legível) e original para conferência, dos seguintes documentos: RG; CPF; título eleitoral; carteira de trabalho e inscrição no PIS/PASEP; comprovante de residência; comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral; certidão de serviço militar (masculino); diploma escolar; certificados / aperfeiçoamento na área; títulos.

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de análise curricular, que será realizada pela comissão de chamamento público.

O prazo da contratação será de seis meses, de acordo com edital divulgado pelo órgão responsável.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: