Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Muriaé - MG

A Seleção é destinada à contratação de Médico.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 10h59
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Muriaé - MG

A Prefeitura Municipal de Muriaé - MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de castro de reserva no cargo de Médico por tempo determinado para funções públicas a serem exercidas no desenvolvimento do Programa Estratégia e Saúde da Família - ESF.

É estabelecido que o candidato tenha Bacharelado em Medicina com inscrição no CRM, no entanto, ao ser contratado, o Médico deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 10.717,35.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 10 de maio de 2019, das 13h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, situado no seguinte endereço: Avenida Maestro Sansão, nº 236, 3º andar, Centro.

A seleção constará de etapa única de seleção denominada Qualificação Técnica, realizada em caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de contratação é de seis meses, prorrogáveis a critério exclusivo do contratante. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: