Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de motorista; confira
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 15h38
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.743,11.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2024, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, situada Rua José Américo, nº 525, Centro, com atendimento das 8h às 16h e no último dia das 8h às 15h.

Vale ressaltar que o pagamento a taxa de inscrição no valor de R$ 15,98 deve ser efetuado no Setor de Tributação. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 18 de janeiro de 2024, às 13h30, na Escola Municipal Professor João Mestre, situada na Rua Dona Inês Saloti, nº 130, Centro.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um mês.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: