Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio ou magistério; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 11h29
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de João Monlevade - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contração de Monitor para atender aluno com deficiência, a fim de atuar nas Unidades Escolares e Cemeis do Município.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação em curso de magistério ou curso normal nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.357,44.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 a 30 de janeiro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: