Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Ibicaré - SC

Seleção é destinada ao provimento de cargos com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 14h57
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Ibicaré - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibicaré, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Física (1); Professor de Música (1); e Professor de Educação Infantil em Creche e Pré-Escola (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.408,47 a R$ 4.816,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 22 a 26 de fevereiro de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@ibicare.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova de títulos, na data prevista de 27 de fevereiro de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: