Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG para estudantes de Direito

Seleção é para formação de cadastro de reserva nas Promotorias de Justiça Criminais de Paracatu.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 14h11
Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG para estudantes de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro de reserva nas Promotorias de Justiça Criminais de Paracatu, para estudantes de Direito.

Podem participar da seleção, estudantes do referido curso a partir do 5º período, sem dependência de aprovação, e com disponibilidade de 5 horas diárias, no período da tarde, de segunda a sexta-feira.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2018, e são feitas via endereço eletrônico pjparacatu@mpmg.mp.br informando: nome completo; data de nascimento; endereço residencial; número de documento de identidade; e-mail; telefones de contato; e instituição de ensino, curso em que está matriculado e período.

O processo de seleção compreenderá uma prova escrita de conhecimentos jurídicos, prevista para o dia 4 de dezembro de 2018, e uma entrevista reservada com os Promotores de Justiça responsáveis.

A seleção pública vigorará por um ano, podendo ser renovada por igual período, contado da data da divulgação do resultado final. Para ciência de mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: