Processo Seletivo é divulgado pelo IFC no campus de São Francisco do Sul

Docente ao ser contratado deverá atuar na área de conhecimento de administração; confira
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 07h42
Processo Seletivo é divulgado pelo IFC no campus de São Francisco do Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no campus São Francisco do Sul.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de administração nas seguintes disciplinas: Teorias/Fundamentos da Administração; Metodologia Científica e da Pesquisa; Gestão/Administração Estratégica; Legislação Empresarial; Na área de Logística Empresarial - Gestão da Cadeia de Suprimentos; Empreendedorismo; Negócios em meios Digitais; Demais disciplinas afetas à área e/ou similares, de acordo com a formação do docente.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato tenham a graduação em administração.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.420,55 a R$ 6.356,02 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 15 de fevereiro de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.sfs@ifc.edu.br.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 15 de fevereiro de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e avaliação de títulos, previstas para serem realizadas no dia 22 de fevereiro de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: