Processo Seletivo é divulgado pelo Cefet - MG

A chance é para professor por tempo determinado, em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 14h01
Processo Seletivo é divulgado pelo Cefet - MG

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação de um professor para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, a fim de atuar no Campus de Araxá.

A oportunidade é para ministrar a disciplina de Química (1) e o professor assumirá encargos didáticos na educação profissional e tecnológica de nível médio e no ensino superior.

Em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, a remuneração inicial deverá ser efetivada conforme a titulação exigida pelo edital. O contrato será feito com base nas Leis 12.772/2012 e 8.745/1993, alterada pelas leis 9849/199 e 10.667/2003.

Os candidatos devem ter a graduação em química, com especialização, mestrado ou doutorado.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever no período de 5 a 15 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico do Centro Federal de Educação de Minas Gerais.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, prova escrita e/ou didática, seguida de entrevista, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, a partir da data da publicação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: