Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Tunápolis - SC

O profissional contratado receberá remuneração mensal de R$ 4.173,97
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 11h46
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Tunápolis - SC

A Prefeitura Municipal de Tunápolis, no estado de Santa Catarina torna público Processo Seletivo, destinado à contratação de um Farmacêutico Bioquímico sob regime Estatuário vinculado ao Regime Geral de Previdência Social - RGPS.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Curso Superior em Farmácia Bioquímica, com o componente registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o profissional fará jus à remuneração no valor de R$ 4,173,97.

As candidaturas serão recebidas no período de 20 a 24 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h15, pessoalmente, no setor de Recursos Humanos, situado na Rua João Castilho, nº 111, Centro, no município de Tunápolis.

O presente Processo Seletivo contará com prova objetiva, que está prevista para ser realizada no dia 27 de fevereiro de 2020, nas dependências do Centro de Educação Helga Follmann.

Dito isto o conteúdo programático é composto por questões de conhecimentos específicos de Farmacologia clinica e terapêutica.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: