Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Setubinha - MG

Seleção oferta 100 vagas de bolsa de estudo por meio do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional; confira
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 12h38
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Setubinha - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Setubinha por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social divulga a realização do Processo Seletivo para o Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional.

De acordo com o edital, serão preenchidas 100 vagas de bolsas de estudo, distribuídas entre os cursos de Pedagogia e Administração. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem apresentar a maior média geral do 3º ano ou ensino médio, apurado por meio do histórico escolar e a maior média geral no Enem, não possuir renda familiar mensal superior a um salário mínimo e meio; dentre outros requisitos que constam no edital.

Os estudantes selecionados, irão desenvolver sua vivência e aprendizagem profissional nos setores administrativos e pedagógicos do Município, com carga horária de até 20 horas semanais e contarão com a remuneração de R$ 259,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 21 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Setubinha, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de seleção, os estudantes selecionados deverão se submeter e serem aprovados no Vestibular da instituição de ensino, para usufruírem do benefício.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: