Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Serra Alta - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 10h50
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Serra Alta - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 1.335,13 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 12 de novembro de 2021, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Serra Alta, na avenida Dom Pedro II, nº 830, Bairro Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser realizada no dia 17 de novembro de 2021, das 19h às 22h, nas dependências do Centro Municipal de Educação, na rua Duque de Caxias, nº 530, Bairro Centro. Dito isto, o conteúdo programático será constituído por 20 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: