Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG

Seleção busca admitir um assistente social com atuação na educação; confira os requisitos
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 13h03
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de assistente social com atuação na educação.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva e ao ser admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 2.200,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 24 de novembro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua da Saudade, nº 659, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: