Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Palma Sola - SC

Profissional contratado deverá cumprir a carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 1,5 mil
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 09h57
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Palma Sola - SC

A Prefeitura Municipal de Palma Sola, no estado de Santa Catarina, divulga um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de um profissional para o cargo de Técnico de Enfermagem.

Para concorrer à vaga é necessário que os candidatos apresentem o diploma de formação em curso técnico, tenham aptidão física e mental para exercício da função mediante apresentação de atestado médico laboral original, emitido por médico do trabalho, dentre outros requisitos presentes no edital.

O profissional contratado deverá cumprir a carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 1.596,50.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 de dezembro de 2021 e 20 de dezembro de 2021, das 7h às 13h, presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde ou pelo e-mail inscrições@palmasola.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio da avaliação de títulos e experiência comprovada dos candidatos, de acordo com os critérios presentes no edital.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: