Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Imbituba - SC

Seleção é destinada à contratação de Professor na área de Matemática.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 14h32
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Imbituba - SC

A Prefeitura Municipal de Imbituba - SC, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professor para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Há vagas ofertadas ao cargo de Professor II de Matemática e Professor I de Matemática. É necessário que o candidato possua Licenciatura em Matemática ou Histórico escolar e frequência de, no mínimo, 5º semestre de Licenciatura Matemática.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 10 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 496,74 a R$ 2.151,23.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 14 de agosto de 2019, junto ao Departamento de Gestão de Pessoas da secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Erbabi Cotrin, nº 601, Centro. O atendimento é das 13h30 às 18h30.

Vale ressaltar que a inscrição também pode ser realizada por meio de Protocolo online, através do seguinte endereço eletrônico: www.imbituba.sc.gov.br.

Como forma de seleção, será aplicada etapa de Análise dos Títulos. O Processo Seletivo terá validade até a data de 31 de dezembro de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao extrato do edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: