Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Delfinópolis - MG

As candidaturas serão recebidas de forma presencial, de segunda a sexta-feira
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 13h41
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Delfinópolis - MG

A Prefeitura de Delfinópolis, no estado de Minas Gerais, divulgou recentemente o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Motorista - Gurita.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham concluído o quinto ano do ensino fundamental; carteira de habilitação na categoria mínima D e curso de transporte escolar.

O regime de trabalho a ser cumprido é de 44 horas semanais e o salário base ofertado é de R$ 1.794,35.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 2 a 6 de março de 2020, das 7h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida Ivo Soares de Matos, nº 541, Centro, Delfinópolis.

Esta seleção contará com prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de aplicação para às 19h do dia 11 de março de 2020.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de conhecimentos básicos de língua portuguesa e matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de doze meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: