Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Curitibanos - SC

Seleção é destinada ao provimento de quatro vagas para contratação de Médicos com salários de até 17,5 mil
Quarta-feira, 1 de julho de 2020 às 17h43
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Curitibanos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais, para suprir a necessidade temporária, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há quatro vagas disponíveis ao cargo de Médico Clínico Geral, no qual são distribuídas entre jornadas de 20 (2) e 40 (2) horas semanais. Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo no curso e medicina, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional será remunerado no valor entre R$ 8.756,39 a R$ 17.512,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma gratuita, a partir do dia 29 de junho de 2020 a 6 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: