Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos cargos de estagiários; confira
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 08h14
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração (3); ciências contábeis; direito (3); enfermagem; farmácia; informática; psicologia (2); e jornalismo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 493,59 a R$ 740,39.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 28 de outubro de 2021 a 9 de novembro deste mesmo ano, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h30 às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação solicitada e análise do desempenho acadêmico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: