Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Perdigão - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de nutricionista; confira
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 18h57
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Perdigão - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Nutricionista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em nutrição, bem como registro no conselho competente.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.835,34.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, a partir das 8h de 17 de abril de 2023 até as 17h do dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do aplicativo Conecta Perdigão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante comprovação de experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: