Processo seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Gravatal - SC

Seleção é destinada aos profissionais da área da educação de níveis alfabetizado, fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 17h49
Processo seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Gravatal - SC

A Prefeitura de Gravatal, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais da área da educação.

Entre as oportunidades, há cinco vagas disponíveis para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais (1); motorista (1); nutricionista (1); secretário de escola (1) e professor - matemática/arte/inglês (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível alfabetizado, fundamental ou superior, de acordo com o cargo em que desejam atuar. Os profissionais contratados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 10 a 40 horas, referente ao vencimento no valor de R$ 1.115,77 a R$ 2.741,92.

Inscrição e seleção

As inscrições podem ser efetuadas no período de 19 a 23 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h, exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Engenheiro Annes Gualberto, Centro de Gravatal.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante uma única etapa, de caráter classificatório: avaliação curricular, no qual será avaliada a titulação e experiência profissional.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade apenas para o calendário escolar de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: