Processo Seletivo é declarado aberto através do MP - MG

A oportunidade é destinada aos acadêmicos de Pós-Graduação em Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 12h52
Processo Seletivo é declarado aberto através do MP - MG

Através do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) Processo Seletivo é declarado aberto e destina-se ao preenchimento de vagas para novos estagiários Pós-Graduandos em Direito a fim de atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Mesquita.

A oportunidade conta com uma vaga, onde o candidato aprovado terá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida referente a carga horária de 5 horas diárias no período da tarde.

As inscrições se iniciam hoje dia 22 de abril de 2019 e vão até o dia 26 de abril de 2019 e o interessado deverá requerer a inscrição no seguinte endereço eletrônico pjmesquita@mpmg.mp.br.

O Processo Seletivo compreende em uma prova teórica composta por questões objetivas e/ou discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 3 horas para concluí-la. A data prevista para a avaliação é no dia 29 de abril de 2019 às 13h, no endereço Praça Benedito Valadares, nº200, Centro, Mesquita - MG.

Pra mais informações acesse o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: