Processo Seletivo é comunicado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Haverá formação de cadastro de reserva para cargo de Assistente Social.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 11h54
Processo Seletivo é comunicado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Divinópolis, Estado de Minas Gerais, contratará um trabalhador para a complementação do quadro de servidores em exercício na Secretaria Municipal de Saúde do município.

Sob cadastro de reserva, será selecionado um profissional para o cargo de Assistente Social, com Nível Superior em Serviço Social, que terá carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.503,87 mais 20% de Insalubridade do salário mínimo.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 3 de maio de 2017, até o dia 12 do mesmo mês, das 12h30 às 17h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Minas Gerais, nº 900, no centro de Divinópolis. As inscrições somente será efetuadas caso os candidatos apresentem toda documentação exigida.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Currículos, onde serão analisados os títulos dos concorrentes inscritos. Os títulos de cada candidato serão avaliados pela respectiva Comissão Avaliadora nomeada.

O prazo de vigência do presente Processo Público será de doze meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: