Processo Seletivo é comunicado no MP - MG para estágio do curso de Direito

Estagiário vai atuar junto à 3ª Promotoria de Justiça de Nova Lima.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 10h47
Processo Seletivo é comunicado no MP - MG para estágio do curso de Direito

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) torna público o Processo Seletivo para estagiário de Nível Superior do curso de Direito, matriculado a partir do 5º semestre, destinado a atuar junto à 3ª Promotoria de Justiça de Nova Lima.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 905,00 e o vale transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida. O estagiário vai cumprir jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira na parte da tarde.

As inscrições seguem abertas até o dia 2 de fevereiro de 2018 e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico: deborahtavares@mpmg.mp.br e ou polianabarbara@mpmg.mp.br.

A prova prevista para o dia 8 de fevereiro de 2018, de caráter classificatório,é composta com questões objetivas dos seguintes temas da área do Direito; Civil, Processual Civil, Estatuto da Pessoa com Deficiência, Código de Defesa do Consumidor e Administrativo.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final. Em nosso site, você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: