Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de São Domingos - SC

Documento de revogação foi publicado por meio do Diário Oficial da União; confira
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 10h33
Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de São Domingos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Domingos por meio da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Públicos divulga o cancelamento do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais, por tempo determinado.

De acordo com o documento (cancelamento) o edital foi revogado para que um novo Processo Seletivo adequado às necessidades da Prefeitura possa ser realizado. Todas as inscrições já realizadas até a data de publicação da revogação, que ocorreu em 29 de novembro de 2021, serão anuladas e ficarão sem qualquer efeito.

De acordo com o edital, seriam preenchidas três vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Operador de retroescavadeira (1); Operador de motoniveladora (1) e Motorista (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos deveriam comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, idade mínima de 18 anos e no máximo de 74 anos, CNH na categoria ""C"", ter aptidões físicas e mentais para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes iriam desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de acordo com vencimento do Município.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados iriam efetuar as inscrições mediante o envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: licitacao@saodomingos.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo seria de seis meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: