Processo Seletivo é anunciado por meio do Ministério Público de Minas Gerais

A vaga é destinada aos pós-graduandos de Direito.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 16h32
Processo Seletivo é anunciado por meio do Ministério Público de Minas Gerais

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) disponibiliza as inscrições ao Processo Seletivo que tem o intuito de contratar estagiários de pós-graduação em Direito para exercer as funções na Promotoria de Justiça da Comarca de Corinto.
Há uma vaga disponível para o cargo, bem como formação de cadastro reserva, onde o estudantes fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada, referente a carga horária de 5 horas por dia no período da tarde.
Os alunos podem se inscrever a partir do dia 13 de maio de 2019 até o dia 24 de maio de 2019 através do endereço eletrônico pjcorinto@mpmg.mp.br.
O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 3 horas para concluí-la. A data prevista para avaliação será no dia 4 de junho de 2019, às 9h, na Rua Dr. Antônio Alvarenga, nº 166, Centro, Corinto - MG.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: