Processo Seletivo é anunciado pelo MP - MG para estágio de Direito

Carga horária de estagiário é de cinco horas diárias.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 12h33
Processo Seletivo é anunciado pelo MP - MG para estágio de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia o Processo Seletivo que visa contratar estagiário de Ensino Superior de Direito (1), para atuar na 10ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade de estágio, referente a jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira na parte da tarde.

Para se candidatar a vaga, os candidatos devem ser estudantes do curso de Direito, matriculados a partir do 5º período em Instituições de ensino conveniadas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico: anasilva@mpmg.mp.br, conforme descrito no edital completo disponível em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo é realizado por meio de Provas Teórica e entrevista pessoal, sendo que a primeira está prevista para o dia 5 de junho de 2018, às 13h, na sede da Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce - FADIVALE, que fica localizada na rua Arthur Bernardes, nº. 533, Centro.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: