Processo Seletivo é anunciado pelo MP - MG na cidade de Boa Esperança

Seleção é destinada à contratação de estagiário de pós-graduação em direito
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 17h04
Processo Seletivo é anunciado pelo MP - MG na cidade de Boa Esperança

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

A seleção tem por objetivo a contratação de dois estagiários de pós-graduação em direito, sendo uma vaga destinada à 1ª Promotoria de Justiça e uma vaga para a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Boa Esperança.

Os estagiários admitido deverão exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, sendo remunerados mensalmente no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 28 de fevereiro de 2020. Os interessados podem requerer o pedido de inscrição ao endereço eletrônico 2projube@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, com duração máxima de três horas, na data prevista de 2 de março de 2020, às 13h30, na rua Ilicínea, 146, centro, Boa Esperança.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: