Processo Seletivo é anunciado pelo CMDCA em Muriaé - MG

A Seleção é destinada à escolha de cinco membros titulares para ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 12h51
Processo Seletivo é anunciado pelo CMDCA em Muriaé - MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA do município de Muriaé - MG, anuncia retificação de Processo Seletivo, objetivando à escolha de cinco membros do Conselho Tutelar.

O documento prorroga o prazo de inscrição, no qual deve ser realizadas até a data de 17 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 1º andar, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

O contratado fará jus ao recebimento pecuniário mensal no valor de R$ 1.715,68, referente à jornada de trabalho à ser cumprido em regime de 40 horas. O conselheiro tutelar eleito cumprirá regime de plantão domiciliar aos sábados, domingos, feriados e período noturno, mediante escala de serviços afixada e divulgada mensalmente, para atuar em situações de emergência.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, resida no município há pelo menos dois anos, escolaridade em ensino médio completo, dentre outros requisitos estabelecidos no Edital.

A Seleção será realizada em duas etapas, sendo teste escrito e avaliação psicológica. O Teste Escrito será realizado na data provável de 2 de junho de 2019, das 09h às 12h, em local a ser publicado em Edital de Convocação publicado no sítio da Prefeitura Municipal.

A Avaliação Psicológica será efetuada na data provável de 26 de junho de 2019, em horário e local a serem definidos em Edital de Convocação publicado no sítio da Prefeitura Municipal de Muriaé.

Demais informações você encontra nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: