Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vargem Bonita - SC

Seleção é destinada à contratação de Médico - ESF com salários de até 16,7 mil; confira
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 17h43
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vargem Bonita - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargem Bonita, por meio da Secretaria de Saúde do município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há uma vaga ofertada ao cargo de Médico (ESF), no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior com habilitação do Conselho Regional de Medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 16.714,75.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 21 de agosto de 2020, de forma presencial, no setor de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal, situada na Rua Coronel Vitório, nº 966, Centro. O atendimento é das 8h às 12h. Também será possível realizar a candidatura por meio do e-mail adm@vargembonita.sc.gov.br, sendo que, desta forma, o candidato deve efetuar o envio dos documentos solicitados via postal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no currículo, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: