Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tocos do Moji - MG

Seleção oferta uma vaga destinada à contratação de médico - ESF com salário de até 8,2 mil
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 14h23
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tocos do Moji - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tocos do Moji, por meio do Departamento de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de um médico - Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atendimento médico ambulatorial, examinando pacientes, solicitando e interpretando exames complementares, formulando diagnósticos e orientando-os no tratamento; serviços de âmbito de saúde pública, executando atividades clínicas, epidemiológicas e laboratoriais, visando a promoção prevenção e recuperação da saúde da coletividade; coordenar atividades médicas institucionais a nível local e demais atribuições específicas no edital.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 8.288,92.

  • Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 28 a 30 de julho de 2020, na Divisão de Recursos Humanos. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Os títulos deverão ser entregues através de fotocópias autenticadas, durante o período de inscrição, conforme é estabelecido no documento de seleção.

  • Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: