Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

Seleção oferta seis vagas entre cargos de nível superior na área da educação
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 17h54
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais em caráter temporário.

Há seis vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Coordenador Pedagógico (3) e Professor de Educação Especial(3). Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior em pedagogia, além de especialização na área de atuação do cargo.

Ao ser contratado, o profissional deve atuar em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.886,24.

Procedimentos para participação

Para se inscrever na seleção, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Sete de Setembro, nº 2.045, Centro, no período de 24 de junho de 2020 até 3 de julho deste mesmo ano. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h15.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de qualificação profissional e tempo de experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência 

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contado da publicação da homologação. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: