Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Francisco do Sul - SC

Seleção oferta três vagas ao cargo de Médico ESF.
Terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 11h29
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Francisco do Sul - SC

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul - SC, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de três Médicos ESF - Estratégia Saúde da Família.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior em Medicina, bem como Registro no respectivo Conselho.

Ao ser contratado, o Médico deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 9.683,43, acrescido de benefícios como Insalubridade, Gratificação por Produção e Vale Alimentação no valor de R$ 390,00.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 9 de agosto de 2019, no Setor de Recursos Humanos da prefeitura Municipal, situado à Praça Dr. Getúlio Vargas, nº 01, Centro.

Como forma de seleção, será avaliado o tempo de serviço e títulos apresentados, especificamente referente à área em que estiver concorrendo. A classificação final será publicada no site e mural da Prefeitura Municipal, a partir do dia 12 de agosto de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: