Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Rio Negrinho - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis fundamental e técnico
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 17h52
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Rio Negrinho - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais em caráter emergencial.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Atente de consultório dentário - ACD (1) e Técnico em Enfermagem (1), no qual é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e técnico relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve ser remunerado mensalmente entre os valores de R$ 1.220,85 a R$ 1.582,05.

Dentre as funções a serem exercidas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições, conforme o cargo pleiteado:

  • Atendente de consultório dentário - ACD: realizar ações de promoção e prevenção em saúde bucal para as famílias, grupos e indivíduos; proceder à desinfecção e à esterilização de materiais e instrumentos utilizados; Preparar e organizar instrumental e materiais necessários; instrumentalizar e auxiliar o cirurgião dentista e/ou o THD nos procedimentos clínicos; Cuidar da manutenção e conservação dos equipamentos odontológicos;
  • Técnico em enfermagem: possibilitar o planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades, prestando assistência técnica de enfermagem, executando aquelas privativas do enfermeiro; concorrer para a prevenção de acidentes e doenças profissionais, participando dos programas de higiene e segurança no trabalho, bem como em atividades de educação e saúde; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer as vagas ofertadas podem se inscrever entre os duas 20 e 21 de julho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Richard S. Albuquerque, nº 40, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Vale ressaltar, que este edital entra em vigor na data de publicação, e terá vigência somente pelo prazo de realização de novo processo seletivo revogado as disposições em contrário.

Para mais informações, consulte o edital na integra, disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: