Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Reduto - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais de nível Médio.
Quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 12h14
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Reduto - MG

A Prefeitura Municipal de Reduto - MG, anuncia a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de profissionais entre os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (2) e Agente Comunitário de Saúde (18).

No entanto, os servidores contratados ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, serão lotados entre as seguintes unidades: ESF Canário da Terra; Jaguarai; Guarani; e Heringer.

Ao ser contratado, os agentes devem exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.250,00.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 24 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.incpconcursos.org.br.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Objetiva em data presumível de 20 de outubro de 2019; Prova de Títulos e Comprovação Documental, para os candidatos na função de Agente Comunitário de Saúde.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: