Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Recreio - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de Supervisor e Visitador do Programa Criança Feliz; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 11h03
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Recreio - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico de Nível Superior do Programa Criança Feliz - Supervisor (1) e Técnico de Nível Médio do Programa Criança Feliz - Visitador (2).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.449,22.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 7 de abril de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Administração, na Rua Prefeito José Antônio, nº 126, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os avaliados em etapa única de qualificação técnica, por meio da análise do currículo padronizado e documentos comprobatórios, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será formada pelo período de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, a cintar da data da homologação do resultado final. Ambos terão possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: